Publicada em 07/02/2018 14:31:00

 


Como bom nordestino que é, o ministro dos Transportes Maurício Quintela, alagoano de nascimento, também torce com ansiedade para a conclusão das obras da BR-101. A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco. No entanto, na manhã desta quarta-feira (07), ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.

De acordo com Maurício Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março. Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve. "Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela", informou o ministro.

Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápolis na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja retomada até o final deste ano.

AssCom/AM
Foto: Nefy Dias
#SergipeMaisForte
#MandatoProdutivo